O circuito apresentado é de uma Eletrônica Popular de março de 1957. Alimentado por baterias, sendo duas de alta tensão, o circuito emprega uma válvula Geiger de tipo existente na época.

 


 

 

 

 

NO YOUTUBE


NOSSO PODCAST