O Site do Hardware Livre - OSHW

Amplificador de 25 a 30 W (V252)

Este é um exemplo de projeto típico de amplificador de alta fidelidade valvulado com saída em push-pull sem transformador driver. Os componentes críticos, além das válvulas são os transformadores. O circuito foi obtido numa publicação inglesa de 1989. Observe a existência de alguns componentes modernos como o CI regulador de tensão para fornecer uma polarização negativa de 24 V de catodo para a etapa driver. Observe também a existência de diodos semicondutores em lugar das válvulas na retificação.

 

 Amplificador de 25 a 30 W
Amplificador de 25 a 30 W

 

 

 

Artigos Relacionados

BUSCAR DATASHEET

 


N° do componente 

(Como usar este quadro de busca)

 

Opinião

Ser não ser honesto (OP192)

Não há dúvida de que estamos passando por uma época de transformações políticas e sociais. Já não se admite desonestidade na política, e evidentemente em qualquer outro tipo de atividade em nosso país. A pressão tem sido cada vez maior no sentido de erradicar este mal, mas infelizmente ainda vemos que em alguns setores, esta mentalidade parece não estar mudando com a devida velocidade.

Leia mais...

Aparência
Não convém julgar as pessoas pela aparência. (Il ne fault juger les gens sur lapparence.)
La Fontaine (1621 - 1693) - Fábulas - Ver mais frases


Instituto Newton C Braga
Entre em contato - Como Anunciar - Políticas do Site

Apoio Social
Lions Clube de Guarulhos Sul SOS Mater Amabilis
Advertise in Brazil
If your business is Electronics, components or devices, this site is the correct place to insert your advertisement (see more)