O Site do Hardware Livre - OSHW

Controle de Graves e Agudos (V137)

O circuito valvulado apresentado foi obtido no Manual de Válvulas RCA, edição de 1971. Ele incorpora um controle de tom tipo Baxandall e utiliza uma válvula duplo triodo. Seu baixo consumo permite que ele seja alimentado a partir do próprio amplificador com o qual vai funcionar. Observe a necessidade de cabo blindado em determinados pontos, para se evitar a captação de zumbidos. A lista de material foi escaneada juntamente com o diagrama, permanecendo portanto em inglês. A entrada é de alta impedância e o sinal deve ser aplicado à entrada de um amplificador com pelo menos 100k de impedância.

 

 Controle de Graves e Agudos
Controle de Graves e Agudos

 

 

BUSCAR DATASHEET

 


N° do componente 

(Como usar este quadro de busca)

 

Opinião

O Eventos de Maio (OP191)

Neste mês de maio, além das novidades do site, tivemos a participação em eventos de grande peso, que repercutiram de forma bastante positiva nas redes sociais (veja fotos em nosso Instagram ou Facebook).

Leia mais...

Político
é mais fácil encontrar um mulher resignada a envelhecer do que um político resignado a se retirar da cena.(Es más fácil encontrar a uma mujer resignada a envejecer que a um político resignado a retirarse de La escena.)
Amado Niervo (1870 1919) - Pensando - Ver mais frases


Instituto Newton C Braga
Entre em contato - Como Anunciar - Políticas do Site

Apoio Social
Lions Clube de Guarulhos Sul SOS Mater Amabilis
Advertise in Brazil
If your business is Electronics, components or devices, this site is the correct place to insert your advertisement (see more)