NOSSAS REDES SOCIAIS -

Reforçador valvulado de Ondas Médias (V110)

O circuito apresentado foi retirado de uma publicação de 1962. Utilizando apenas uma válvula ele amplifica os sinais da faixa de ondas médias, aplicando-os a uma antena de entrada de um rádio comum. O circuito também pré-seleciona os sinais, facilitando assim a separação de estações de frequências próximas. As bobinas, além da válvula é o componente crítico, consistindo L2 em 100 espiras de fio 28 num bastão de ferrite de 0,8 a 1 cm de diâmetro com 10 ou mais centímetros de comprimento. L1 consiste em 15 espiras de fio 28 sobre L2 e L3 é um choque de RF de 2,5 mH. Nas figuras temos o diagrama do aparelho e uma sugestão de fonte de alimentação.

 

 Reforçador valvulado de Ondas Médias
Reforçador valvulado de Ondas Médias

 

 

Fonte sugerida
Fonte sugerida

 

BUSCAR DATASHEET

 


N° do componente 

(Como usar este quadro de busca)

 

Opinião

Em busca de novos tempos

Em nossos últimos artigos, participações em lives, podcasts e vídeos temos ressaltado que estamos rapidamente caminhando para uma mudança de hábitos. São os novos tempos que estão chegando e que, em vista da pandemia estamos buscando para que sejam melhores e que nos tragam esperanças, paz e novos graus de compreensão, principalmente em nível mundial.

Leia mais...

Televisão
Vivo num mundo de mentiras captadas pela minha televisão.
Paulo Mendes Campos - Balada do Amor perfeito. - Ver mais frases


Instituto Newton C Braga
Entre em contato - Como Anunciar - Políticas do Site

Apoio Social
Lions Clube de Guarulhos Sul SOS Mater Amabilis
Advertise in Brazil
If your business is Electronics, components or devices, this site is the correct place to insert your advertisement (see more)