NOSSAS REDES SOCIAIS -

Amplificador Faminto (V107)

A idéia em que se baseia o circuito que encontramos numa tradução de uma revista americana de 1962 é muito interessante. Super-dimensionando o resistor de carga (anodo) de uma válvula, a corrente diminui a tal ponto e também a tensão, que o ganho vai a um valor muito alto, da ordem de 2 000 vezes. Com isso, pode-se montar um amplificador com alguns watts de potência, mas com capacidade de trabalhar com sinais muito fracos. A alimentação do circuito é externa, podendo ser utilizadas as fontes sugeridas no circuito V009, e o único componente crítico, além das válvulas é o transformador de saída.

 

 Amplificador Faminto
Amplificador Faminto

 

 

BUSCAR DATASHEET

 


N° do componente 

(Como usar este quadro de busca)

 

Opinião

Mundo diferente (OP203)

Em plena pandemia já estamos nos preparando para o mundo diferente que teremos a partir de agora. A disruptura que está ocorrendo está mudando nossos hábitos de uma forma que sabemos ser irreversível. Os hábitos de compras, os eventos, festas, o ensino, tudo mais deve mudar com o uso predominante da tecnologia.

Leia mais...

Servir
Servir só para si é não servir para nada. (Cest nétre bon rien de nétre bon qu soi.)
Voltaire (1694 - 1778) - Ver mais frases


Instituto Newton C Braga
Entre em contato - Como Anunciar - Políticas do Site

Apoio Social
Lions Clube de Guarulhos Sul SOS Mater Amabilis
Advertise in Brazil
If your business is Electronics, components or devices, this site is the correct place to insert your advertisement (see more)