NOSSAS REDES SOCIAIS -

O Básico sobre a Bancada de testes (INS409)

A importância de ter instrumentos na bancada de trabalhos de eletrônica, quer seja você um estudante, amador, maker ou trabalhe numa grande empresa de pesquisa ou desenvolvimento não pode ser esquecida. Em artigo que resumimos, a Mouser Apresenta o básico sobre instrumentação.

Se você lê bem em inglês, não deve deixar de acessar este artigo no link abaixo.

http://br.mouser.com/applications/electronic-test-bench/?utm_medium=email&utm_campaign=elq-17.0323-techapp-testmeasure-b-en&utm_source=eloqua&subid=13722148bb4a4ec6b60fa44c71e6237a&utm_content=6063273

O artigo de Rudy Ramos da Mouser Electronics analisa os principais instrumentos eletrônicos que todos os que praticam eletrônica devem ter.

Nele, o autor fala da bancada básica de testes e segue com instrumentação que pode ser agregada à bancada mais avançada.

Instrumentos como o multímetro, fontes de alimentação, estações de solda, osciloscópios e acessórios são analisados mostrando como você pode planeja sua bancada de modo a poder estar em dia com todas as tecnologias de montagens e desenvolvimento.

 


 

 

 

BUSCAR DATASHEET

 


N° do componente 

(Como usar este quadro de busca)

 

Opinião

Mais novidades para 2020

Começamos o ano com força total. Além de novos artigos todos os dias no site, temos muitas novidades para aqueles que nos acompanham. Vídeos e podcasts com assuntos relevantes que podem ensinar muito sobre eletrônica e levar novidades aos makers, professores e inovadores que estão a procura de ideias temos dois livros para vocês.

 

Leia mais...

Flor
A flor não nasceu para decorar uma casa, embora o morador pense o contrário.
Carlos Drummond de Andrade O Avesso das Coisas - Ver mais frases


Instituto Newton C Braga
Entre em contato - Como Anunciar - Políticas do Site

Apoio Social
Lions Clube de Guarulhos Sul SOS Mater Amabilis
Advertise in Brazil
If your business is Electronics, components or devices, this site is the correct place to insert your advertisement (see more)