O conteúdo que disponibilizamos neste site está sujeito aos termos e condições relacionadas a seguir:

  

Como estamos constantemente fazendo modificações de nossos conteúdos e serviços, sugerimos a todos que acessem esta página para estarem cientes de eventuais alterações de nossa política.

 

Vendas

O site www.newtoncbraga.com.br não faz a venda direta de qualquer produto, físico. Assim, a compra de qualquer produto pelas empresas que anunciam no site, ou que possuem parceira com o mesmo, é de exclusiva responsabilidade delas. Qualquer utilização do nome do site, sem nossa autorização, para venda de produtos deve ser denunciada..

 

Copyright - Direitos Autorais ou Propriedade Intelectual

Todos os conteúdos do site, como textos, reportagens, comentários, e reproduções de outras fontes, gráficos, logotipos, ícones, imagens, arquivos de áudio, vídeo e software, são propriedade exclusiva de seus provedores de conteúdos, estando protegidos pelas leis internacionais de propriedade intelectual.

 

a. o uso do conteúdo (seja mediante reprodução total ou parcial, ou de outra forma, mediante a utilização de meios ou processos conhecidos ou não até a data), encontra-se sujeito a obrigação de avisar de forma expressa a fonte, esclarecendo a data de publicação, e os dados concernentes a seu autor .

 

b. Não assumimos responsabilidade alguma pela reprodução total ou parcial dos conteúdos que levem a danos e prejuízos que o uso indevido ou incorreto que seus conteúdos ocasionem.

 

c) A industrialização ou comercialização de projetos ou idéias só pode com a permissão de seus autores, que são seus proprietários.

 

Ao enviar uma mensagem para o site, você dá conformidade para que a possamos reproduzir, modificar, adaptar, publicar e mostrar seu conteúdo liberando assim sua utilização, a não que se indique que não seja que isso seja feito de forma expressa.

 

Conteúdos

Oferecendo seus conteúdos como um serviço informativo e/ou educativo, não temos a responsabilidade sobre erros ou omissões que possam ocorrer assim como não garantimos de forma explícita ou implícita, os conteúdos  incluindo exatidão ou confiabilidade dos textos, gráficos, links e outros elementos acessíveis em seus serviços de acesso.

 

Responsabilidade de Terceiros

Advertimos que, se não for de nossa titularidade a informação contida no site, os textos, gráficos, vínculos e/ou o conteúdo de artigos incluídos podem não ser verídicos ou não estarem atualizados. Apesar de todo cuidado tomado na sua verificação antes de publicação, não seremos responsáveis pelo cumprimento da legislação vigente em matéria de propriedade intelectual ou veracidade e exatidão dos conteúdos oferecidos por meio do site.

Não nos responsabilizamos, em nenhuma circunstância, pela interpretação incorreta do que for publicado no site ou, nas consultas realizadas, pelo seu uso indevido. Também não seremos responsáveis pelos prejuízos diretos ou indiretos causados por quem foi induzido a tomar ou omitir decisões ao consultar material disponibilizado no site.