Depois do Carnaval (OP188)

Escrito por Renato Paiotti

Dizem que as coisas em nosso país só começam a andar depois do carnaval. Pode ser para alguns, mas para nós, elas continuam como sempre: andando antes do carnal, no carnaval e depois do carnaval. De fato, continuamos a trabalhar nesses dois períodos no mesmo ritmo de sempre criando coisas novas que todos os dias entram tanto em nosso site em português, como em suas versões em espanhol e em inglês.

De fato, o aumento constante do número de acessos, a diversidade de temas que continuamos a abordar e todos os dias novas tecnologias, novos assuntos e também novos colaboradores. De fato, nosso site é aberto a todos e se você quer divulgar uma ideia, um projeto ou simplesmente um tema de interesse, envie-nos, pois se realmente for bom publicaremos.

Será um benefício aos nossos leitores. Somos da opinião que conhecimento deve ser compartilhado, se não, não tem valor algum. É por esse motivo que já temos mais de 19 000 artigos em nosso site e mais de 20 000 já estão prontos para entrar. Isso sem falar nos milhares de artigos que, ainda no formato antigo (em papel) estão esperando para ser digitalizados e com isso disponibilizados a todos. Não incluímos nessa relação os artigos novos que estamos constantemente escrevendo abordando novos temas, temas antigos revisados e tecnologias de todas as épocas. Mas, não ficamos apenas em nosso escritório/laboratório. Saímos para viagens como as que teremos para Cuiabá neste mês para o Arduino Day e também para Mauá em palestra proferiremos na ETESP.

Vídeos estão sendo preparados e uma vasta programação de eventos, seguindo o sucesso de nossa participação na Campus Party de São Paulo. Ufa! Isso é só o começo. Quem pensava que eu iria parar depois de aposentar (?) deve estar surpreso. Mas, sou adepto do pensamento de Warren Buffet. Trabalhar é o meu divertimento.