O Site do Hardware Livre - OSHW

Francisco Fambrini

Lattes: http://lattes.cnpq.br/2870135721044417


Possui graduação em Ciências pela Fundação Municipal de Ensino Superior de Bragança Paulista (1995). Ex-professor da Faculdade de Engenharia da Universidade ANHANGUERA; Atualmente é professor da FAEX - Faculdade de Extrema-MG, da UNISAL (Universidade Salesiana), no Curso de pós graduação em Mecatrônica e no Ensino Técnico - INTEP - Instituto Técnico Profissionalizante de Bragança Paulista - escola técnica mantida pela Fundação de Ensino Superior de Bragança Paulista. Já foi tutor dos Cursos de Cálculo I, II e Geometria Analítica com Vetores na Faculdade de Engenharia da Unicamp, sendo bolsista da Funcamp. É especialista em Microcontroladores, programando em linguagens C e Assembly, com ênfase em linha Microchip (PIC). Programa também em linguagem VHDL e possui experiência no desenvolvimento de Projetos Eletrônicos com EPLDs, FPGAs e microcontroladores.

 

Abaixo os artigos publicados de Francisco Fambrini

BUSCAR DATASHEET

 


N° do componente 

(Como usar este quadro de busca)

 

Opinião

Ser não ser honesto (OP192)

Não há dúvida de que estamos passando por uma época de transformações políticas e sociais. Já não se admite desonestidade na política, e evidentemente em qualquer outro tipo de atividade em nosso país. A pressão tem sido cada vez maior no sentido de erradicar este mal, mas infelizmente ainda vemos que em alguns setores, esta mentalidade parece não estar mudando com a devida velocidade.

Leia mais...

Filosofia
Um pouco de filosofia afasta-nos da religião: muita filosofia nos faz voltar a ela. (Um peu de philosophie écarte de la religion, et beaucoup y ramne.)
Rivarol (1753 1801) Máximas e Pensamentos. - Ver mais frases


Instituto Newton C Braga
Entre em contato - Como Anunciar - Políticas do Site

Apoio Social
Lions Clube de Guarulhos Sul SOS Mater Amabilis
Advertise in Brazil
If your business is Electronics, components or devices, this site is the correct place to insert your advertisement (see more)