O Site do Hardware Livre - OSHW

LMH7220 - Comparador de Alta Velocidade (COM187)

A National Semiconductor (www.national.com) acrescentou à sua linha de comparadores de tensão o LMH7220, um tipo de altíssima velocidade, com um tempo de propagação de apenas 2,9 ns e tempos de subida e descida de apenas 0,6 ns.

O novo dispositivo é especialmente indicado para aplicações em disparo de aquisição, receptores diferenciais de linha rápidos, analisadores de altura de pulso, detector de pico, modulador de largura de pulso, detecção remota de limiar e disparo de osciloscópios.

O novo dispositivo é fornecido em invólucro TSOT de 6 pinos com a pinagem mostrada na figura 1.

 

Figura 1
Figura 1

 

Na figura 2 mostramos suas características.

 

Figura 2
Figura 2

 

O LMH7220 pode ser alimentado por tensões de 2,7 V a 12 V e tem saídas diferenciais LVDS, podendo fornecer uma saída de 325 mV a uma linha de transmissão de 100 ?, conforme mostra a figura 3.

 

Figura 3
Figura 3

 

A corrente drenada por esse circuito é integrado é de 6,8 mA em 5 V, excluindo-se a corrente de carga. Além disso, a faixa de tensões de entrada se estende até 200 mV abaixo da tensão de terra.

 

Outras característica:

* Tolerância ESD (modelo corpo humano): 2,5 kV

* Modelo de máquina: 250 V

* Tensão máxima absoluta: 13,5 V

* Entrada diferencial máxima: +/- 13,5 V

* Corrente máxima de curto-circuito na saída: 5 mA

* Toggle rate (tip): 1080 Mb/s

BUSCAR DATASHEET


N° do componente 

(Como usar este quadro de busca)

Opinião

Mês de Muito Trabalho (OP197)

   Estamos em setembro de 2018 e continuamos com nosso trabalho, realizando palestras, viagens, escrevendo artigos, livros e muito mais. Em nossas duas últimas palestras, uma na Uninove e a outra na ETEC Albert Einstein, ambas de São Paulo, pudemos constatar de forma bastante acentuada um fato importante , que constantemente salientamos em nosso site desde seu início. 

Leia mais...

Oradores
Os que têm o dom da palavra e são oradores, têm em mão um grande instrumento de charlatanismo: felizes os que não abusam dele. (Ceux qui ont Le Don de La parole et qui son orateurs ond em main um grand instrument de charlatanisme: heureux sils nem abusent pás.)
Sainte-Beive (1804-1869) - Ver mais frases


Instituto Newton C Braga
Entre em contato - Como Anunciar - Políticas do Site

Apoio Social
Lions Clube de Guarulhos Sul SOS Mater Amabilis
Advertise in Brazil
If your business is Electronics, components or devices, this site is the correct place to insert your advertisement (see more)