Lançados em dezembro de 2011, estes novos amplificadores operacionais possuem a mais baixa tensão de offset de entrada com o menor tamanho disponível atualmente.

Esta nova família de amplificadores operacionais de baixa potência com uma precisão melhorada, consistem num upgrade do tipo padrão da indústria LMV321 sendo indicada para aplicações que envolvam o condicionamento de sinais em equipamentos médicos, computacionais e médicos.

Os novos amplificadores da ST possuem a opções de um pino shutdown para reduzir o consumo do dispositivo praticamente a zero.

Estes amplificadores operacionais podem ainda operar com uma tensão de 200 mV abaixo de zero no modo comum, e ainda suportam 6 V com uma alimentação de 5 V. Essa característica garante maior segurança e uma contra ESD que se traduzem em maior segurança para as aplicações.

Além disso, os padrões de fabricação garantem índices de falhas menores do 0,1 ppm (partes por milhão).

Os novos componentes duplos das duas famílias estão disponíveis em invólucros DFN8 de 2 x 2 mm, o menor disponível na indústria para este tipo de produto. Mais informações em WWW.st.com.