O Site do Hardware Livre - OSHW

AD8663 - Amplificador Operacional - Analog Devices (COM098)

Esta informação técnica foi preparada com base em documentação da Analog Devices de 2008. Para a utilização do componente em novos projetos sugerimos consultar antes o fabricante sobre a disponibilidade no mercado.

A Analog devices (www.analog.com) apresentou um novo amplificador operacional Rail-to-Rail de 16 V com tecnologia CMOS e baixo nível de ruído.

O novo amplificador operacional, indicado para aplicações com sensores, equipamentos médicos, equipamento de consumo, foto-diodos e drivers ADC, é fornecido em dois tipos de invólucros mostrados na figura 1.

 


 


 

O amplificador é indicado para aplicações com fontes simples com tensões até 16 V. Esse amplificador utiliza a técnica da Analog Devices denominada digi trim que permite obter uma tensão de offset extremamente baixa para esse tipo de circuito.

Também destacamos a baixa corrente de entrada e a ampla faixa de sinais com que ele pode operar. O dispositivo também tem uma baixa tensão de entrada e ruído de corrente baixo.

 

Datasheet do AD8663

Artigos Relacionados

BUSCAR DATASHEET

 


N° do componente 

(Como usar este quadro de busca)

 

Opinião

As Atividades do Momento (OP193)

Tivemos duas semanas cheias com lançamentos de livros, eventos, entrevistas e encontros importantes que certamente reverterão em benefícios para aqueles que nos acompanham, tanto no nosso site como em nosso canal de vídeo. Começamos pela entrevista dada ao Luis Carlos Burgos do site Burgos Eletrônica em que falamos um pouco de nossa vida profissional e de nossas pretensões para o futuro.

Leia mais...

Absurdo
O absurdo é o mistério dos incrédulos.
Mário da Silva Brito Diário Intemporal - Ver mais frases


Instituto Newton C Braga
Entre em contato - Como Anunciar - Políticas do Site

Apoio Social
Lions Clube de Guarulhos Sul SOS Mater Amabilis
Advertise in Brazil
If your business is Electronics, components or devices, this site is the correct place to insert your advertisement (see more)