O Site do Hardware Livre - OSHW

Desbravando o PIC (LIV002)

 

Desbravando o PICCategoria: Técnico- Microcontroladores

Autor: David José de Souza

Editora: Érica

Páginas: 268 - (VER PREÇO)

 

Para quem deseja aprender a usar os microcontroladores da Série PIC da Microchip

Este é um livro que mantenho na minha biblioteca de consulta permanente. Trata-se do livro ideal para quem deseja aprender a programar os microcontroladores da série PIC. Em sua 12ª edição ele foi ampliado e atualizado para utilizar como base o PIC16F628A. Neste livro encontramos os conceitos teóricos deste componente, a ferramenta de programação com um capítulo dedicado a simulação e debugação. Além disso, o autor David José de Souza faz uma abordagem de todos os seus recursos. Um ponto forte deste livro é a abordagem que permite o aprendizado por autodidatas ou ainda em treinamentos. Recomendo para quem deseja aprender a programar microcontroladores.

Da mesma série temos os livros Desbravando o PIC18 e Desbravando o PIC24 do mesmo autor.

 

Opinião

Mudanças e Eventos (OP174)

Os internautas que navegam de forma mais frequente em nosso site devem estar notando as mudanças. Uma nova apresentação, uma nova organização do conteúdo e muito mais. Muitas coisas novas estarão sendo levadas a todos que nos acessam. Depois de vários anos apenas inserindo conteúdo, sua quantidade aumentou muito e muitas coisas mudaram em termos de tecnologia de internet. Temos de acompanhar.

Leia mais...

BUSCA DATASHEET

N° do componente->   (Como usar este quadro de busca)


Aliana
Em poltica internacional, a unio de dois ladres, com suas mos to profundamente mergulhadas nos bolsos um do outro, que no podem separadamente saquear um terceiro
Amborse Bierce (1842 1914) - Ver mais frases


Instituto Newton C Braga
Entre em contato - Como Anunciar - Políticas do Site

Apoio Social
Lions Clube de Guarulhos Sul SOS Mater Amabilis
Advertise in Brazil
If your business is Electronics, components or devices, this site is the correct place to insert your advertisement (see more)