NOSSAS REDES SOCIAIS -

TSH345/6 -Filtro de vídeo/buffer em pastilha única - ST (COM021)

A STMicroelectronics possui na sua linha de componentes os circuitos integrados TSH345 e TSH346 que consistem em filtros de vídeo e buffers indicados para aplicações em produtos blu-ray, DVDs players comuns, PVRs, set-top boxes e televisores digitais. Os novos componentes são destinados a funcionar como drive de saída dos sinais de vídeo para a tela de TV através de conectores de vídeo de 75 ?. Integrando num único chip três filtros/buffers completos estes componentes eliminam a necessidade de muitos componentes discretos adicionais necessários a transmissão de sinais RGB.

Eles também operam sem a necessidade de capacitores de entrada que normalmente são acrescentados com a finalidade de preservar a sincronização do sinal de vídeo e necessita além disso apenas 5 V de alimentação.

O TSH345 pode operar com sinais de alta definição até 30 MHz ou sinais de definição padrão em formatos progressivos ou entrelaçado. Um pino stand-by possibilita a operação econômica. O TSH346 é otimizado para equipamentos de alta definição. Os dois tipos são disponíveis em formatos para a montagem em superfície.

Na figura 1 temos as características de filtragem deste componente.

 

 Resposta do componente com a filtragem.
Resposta do componente com a filtragem.

 

Na figura 2 temos um exemplo de aplicação num sistema de alta definição. Mais informações podem ser obtidas no data sheet do componente que pode ser baixado diretamente a partir do site da STMicroelectronics.

 

 Aplicação do componente em TV de alta definição.
Aplicação do componente em TV de alta definição.

 

Documentação da ST de 2008 (DataSheet)

 

Contato para informações sobre este componente, clique aqui.

 

BUSCAR DATASHEET

 


N° do componente 

(Como usar este quadro de busca)

 

Opinião

Em busca de novos tempos

Em nossos últimos artigos, participações em lives, podcasts e vídeos temos ressaltado que estamos rapidamente caminhando para uma mudança de hábitos. São os novos tempos que estão chegando e que, em vista da pandemia estamos buscando para que sejam melhores e que nos tragam esperanças, paz e novos graus de compreensão, principalmente em nível mundial.

Leia mais...

Inteligível
Quando não somos inteligíveis é porque não somos inteligentes. (Quando n nest pas intelligible, cest quon nest pas intelligent.)
Victor Hugo (1802 1885) Montão de Pedras - Ver mais frases


Instituto Newton C Braga
Entre em contato - Como Anunciar - Políticas do Site

Apoio Social
Lions Clube de Guarulhos Sul SOS Mater Amabilis
Advertise in Brazil
If your business is Electronics, components or devices, this site is the correct place to insert your advertisement (see more)