O Site do Hardware Livre - OSHW

STM6404/5 – Novos Supervisores de Tensão da ST (COM476 )

A STMicroelectronics ( www.st.com ) lançou em 2008 dois supervisores de tensão cuja finalidade é assegurar a integridade de sistemas multi-tensão. Os novos componentes designados por STM6404 e STM6405 consistem em supervisores de 4 e 5 canais, respectivamente, operando com um consumo mínimo (12 uA tip). O STM6405 oferece 5 canais monitorados e um tempo fixo de retardo para reset (210 ms0, enquanto o STM6404 tem ainda um reset selecionável pelo usuário. Para maximizar a flexibilidade, dois canais possuem limiares pré-ajustados de fábrica enquanto que as entradas remanescentes são ajustadas pelo usuário através de resistores externos. O monitor primário tem um limiar entre 2,866 V e 3,078 V enquanto que o segundo limiar pode ser ajustado entre 1,050 V e 2m333 V. As entradas remanescentes podem ser ajustadas para limiares entre 1,050 Ve 3,078 V usando uma rede divisora. Os dois dispositivos podem operar de 0,8 V a 5,5 V.

 

 


 

 

 

 

BUSCAR DATASHEET

 


N° do componente 

(Como usar este quadro de busca)

 

Opinião

Novo Ano e Novas Perspectivas (OP185)

2019 começa. E com ele novas esperanças e perspectivas de um novo rumo para nosso país e nossos negócios o que é muito bom, principalmente para nós que somos do mundo da tecnologia. Temos uma vantagem. A tecnologia exige de nós uma formação diferenciada e isso nos leva a uma participação muito importante nas mudanças que estão por vir e, muito mais, um aumento de nossa responsabilidade.

Leia mais...

Natureza
Não acuses a Natureza! Ela fez a sua parte: / Agora faze a tua. (Accuse note Nature! She hath done her part; Do thou but thine.)
Milton (1608 1674) O Paraíso Perdido - Ver mais frases


Instituto Newton C Braga
Entre em contato - Como Anunciar - Políticas do Site

Apoio Social
Lions Clube de Guarulhos Sul SOS Mater Amabilis
Advertise in Brazil
If your business is Electronics, components or devices, this site is the correct place to insert your advertisement (see more)