Com a manchete “diga alô para soluções em controle remoto para Bluetooth de baixa energia e SigBee RF4CE” a Texas Instruments lança kits de desenvolvimento de controle remoto que permitem colocar o comando sonoro em suas aplicações.

O novo kit SimpleLink ™ Bluetooth® controle remoto de baixa energia / ZigBee RF4CE ™ CC2650 com voz de suporte tem por finalidade desenvolver rapidamente e a capacidade de comando de voz avançado de controle remoto do CC2650 em um PC Windows® 7 ou posterior.

 

Este kit fornece etapas sobre como avaliar a capacidade de voz do Controle Remoto CC2650 usando uma conexão Bluetooth de baixo consumo de energia (anteriormente conhecida como Bluetooth inteligente) ou conexão sem fio ZigBee RF4CE.

As instruções são fornecidas dependendo do kit comprado da TI eStore: CC2650RC-BLEDEV para Bluetooth baixa energia ou CC2650RC-RF4CE para ZigBee RF4CE. Ambos os kits apresentam o controle remoto, ferramentas de desenvolvimento e programação CC2650, bem como um PC dongle USB ativado por voz de apoio de um Bluetooth baixa energia ou ZigBee RF4CE.

Para avaliar o comando de voz em ambos os protocolos sem fio suportados, somente a um dongle USB do PC adicional é necessária. Por exemplo, se você comprou o CC2650RC-BLEDEV soft-pacote para Bluetooth baixa energia e quer avaliar voz sobre ZigBee RF4CE, apenas o dongle USB RF4CE é necessário.

 


 

 

 

Mais informações para desenvolvedores que desejam começar com voz e desenvolvimento de aplicações de controle remoto, incluindo detalhes técnicos do Controle Remoto CC2650, estão disponíveis no link: http://processors.wiki.ti.com/index.php/CC2650RC_UG

 

Ou na Mouser Electronics:

http://br.mouser.com/Search/Refine.aspx?Keyword=CC2650