Estudantes com projetos nas Categorias Tecnologias Sociais e Empreendedorismo podem se inscrever até o dia 09/11/2014

Alunos de graduação e ensino técnico interessados em participar do Campus Mobile ganharam mais uma chance de se inscrever para o programa. O Instituto Embratel Claro, em parceria com o Laboratório de Sistemas Integráveis Tecnológico (LSI-TEC) e apoio da Escola Politécnica da USP, anuncia a prorrogação das inscrições até 09/11/2014 pelo site www.institutoclaro.org.br/campusmobile.

Os interessados devem preencher um cadastro com uma apresentação simples de seu projeto e dos realizadores. Os projetos podem ser propostos individualmente ou em grupos de até três pessoas, compostos por universitários ou estudantes de Ensino Técnico com idade igual ou superior a 18 anos, e enquadrados em uma das duas categorias disponíveis: Tecnologias Sociais e Empreendedorismo.

Em Tecnologias Sociais, os candidatos devem propor aplicativos para dispositivos móveis, como celulares e tablets, que promovam benefícios para as áreas educacionais, ambientais, de saúde ou cidadania. Já na categoria Empreendedorismo, o desafio é o desenvolvimento de aplicativos com foco na criação de produtos ou de serviços inovadores.

Os vencedores de cada categoria participam de uma viagem de imersão na Universidade de Stanford, além de outros prêmios em dinheiro para as equipes com melhor desempenho.