Teve início nesta quinta-feira 16/01/2014) o período de inscrições para a 4a. edição do Programa de Certificação Home Expert, promovido pela Event Editora e pela revista HOME THEATER & CASA DIGITAL.
Lançado em 2011, o Programa já formou 94 profissionais de diversas partes do país; alguns deles já atuavam no mercado de projetos e instalação, e outros até montaram suas próprias empresas após concluir o curso.
Como nos anos anteriores, o Programa de Certificação Home Expert irá abranger oito especialidades: Áudio, Vídeo, Automação Residencial, Cabeamento, Marketing & Administração, Redes, Elétrica e Acústica. Para cada uma delas, há um instrutor responsável, que ministra os módulos presenciais e também prepara materiais de apoio online.
Os participantes podem optar por assistir às aulas pessoalmente, o que facilita o contato com os colegas, ou fazê-lo pela internet; no final do ano, acontece a prova de avaliação. Somente os aprovados recebem a certificação "Home Expert".
Ao todo, são quatro módulos presenciais (dois dias cada), que acontecem em São Paulo. A organização do evento oferece refeições gratuitas aos participantes, que podem ainda usufruir de descontos caso se hospedem no local dos encontros (Hotel Century Paulista, próximo à Av. Paulista).
Este ano, os módulos foram agendados em datas que coincidem com outros eventos que acontecerão na capital paulista. Assim, quem reside em outras cidades pode aproveitar a viagem para outras atividades relacionadas à área de tecnologia.
O primeiro módulo será realizado nos dias 18 e 19 de março. Para conferir o calendário e obter mais detalhes sobre o Programa, acesse o site www.homexpert.com.br.
Veja mais em:
http://revistahometheater.uol.com.br/site/tec_noticias_02.php?id_lista_txt=8824#sthash.t2pGQOPD.dpuf