O Inatel lança em outubro cursos de extensão presencial em São Paulo.

Após mais de 15 anos de atuação na capital paulista com os cursos de pós-graduação em Engenharia de Redes e Sistemas de Telecomunicações e de capacitações in company realizadas para algumas das principais empresas e operadoras de telecomunicações do Brasil, com os novos cursos de curta e média duração em São Paulo, o Inatel objetiva contribuir na capacitação de profissionais que precisam se atualizar devido às novas demandas e evoluções do mercado de tecnologia.


 

 

O primeiro curso oferecido terá duração de 24 horas e ocorre às sextas e sábados de 18 a 26 de outubro no Espaço T&D Paulista (Alameda Santos nº 1893).

Com o tema LTE/SAE Overview, os participantes entenderão a evolução das redes de celulares e dos serviços móveis, conhecerão as principais características da rede de acesso (LTE) e da Rede core (SAE), aprenderão sobre as formas de transporte de sinalização em redes IP, entre outros conteúdos.

Em novembro, o Inatel promove mais um curso de extensão presencial na capital paulista.

A atividade ocorre também às sextas e sábados de oito a 30 de novembro no mesmo local do primeiro curso.

Com 36 horas de duração, o tema da capacitação será LTE RF Planning.

Nela, os participantes conhecerão os principais fatores que influenciam no projeto de uma rede LTE, farão o planejamento do espectro eletromagnético a ser empregado em uma rede, elaborarão o Link Budget de um sistema LTE, entre outras atividades.

Para se inscrever nos cursos, acesse o site www.inatel.br/extensao.

 

DESCONTOS

Alunos e ex-alunos de graduação e pós-graduação do Inatel que tiverem interesse em participar dos cursos têm 30% de desconto no valor treinamento.

Se você não é aluno ou ex-aluno do Inatel e deseja realizar os cursos, também recebe 10% de desconto se contratar os dois cursos. É possível parcelar o valor do treinamento via PagSeguro.

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (35) 3471-9299, (35) 3471-9330, (11) 4063-8328 ou pelo email Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. .