A Mouser Electronics, Inc, fonte lider de engenharia de projeto e distribuidor global de semicondutores e componentes eletrônicos, anunciou que sera um Patrocinador Platinum da conferência Electronics Sourcing Live (ESLive) a ser realizada em 3 de outubro em Boston.
A conferência será inicialmente hospedada no Electronics SOurcing Magazine na América do Norte. A revista hospedou várias conferências na Europa das quais a Mouser também patrocinou.
Organizadores do evento disseram que eles planejam fornecer um ambiente onde profissionais da indústria, entre eles muitos compradores e agentes de fornecimento, podem discutir as necessidades de suas cadeias de fornecimento e suprimento numa atmosfera descontraída.
A Mouser também terá uma forte presença em toda a conferência, hospedando a exibição ES07 no saguão de entrada principal que leva a área da exposição. A Mouser estará mostrando seus sites de aplicação e treinamento assim como os mais novos produtos dos mais de 500 fabricantes disponibilizados pela Mouser em seu website WWW.mouser.com.
Como parfte do programa, Mark Burr-Lonnon da Mouser será parte de um painel discutindo o “Futuro do Comprar Componentes Eletrônicos”. Burr-Lonnon é Vice Presidente Senior da Mouser na Europa e Ásia-Pacífico.
Estamos satisfeitos que a o Electronics SOurcing Live Event venha a América do Norte” , disse Burr-Lonnon. “Mouser tem sido um apoiador do ES Live Show na Europa desde seu início e nos sentimos que ele é uma grande maneira de se chegar aos clientes atuais, assim como descobrir novas oportunidades”.
Para mais informações, visite HTTP: http://www.mouser.com/es-live-2013/.