NOSSAS REDES SOCIAIS -

Comprando na Mouser durante a Pandemia (ART4374)

Numa época de dificuldades devido à pandemia, como a suspensão da maioria dos voos internacionais, seria de se esperar que uma compra feita numa fornecedora localizada nos Estados Unidos, sofresse com suas entregas. Seria o caso da Mouser mas isso não ocorreu. Para decobrirmos se as entregas estavam sendo realizadas, fizemos uma compra e o resultado surprendeu, o qual descrevemos neste breve artigo.

Precisávamos de alguns componentes eletrônicos para projetos e artigos de nosso site, material para nossos vídeos e mesmo livros. E, é claro, como se trata de material que não encontramos em nosso mercado, procuramos a Mouser.

Já anunciamos em nosso site que esta empresa estaria atendendo seus pedidos normalmente, mesmo com a pandemia. Seria uma ótima oportunidade para verificar.

 

O pedido foi feito dia 14 e à noite já constava no site da UPS.
O pedido foi feito dia 14 e à noite já constava no site da UPS.

 

Assim, em 14 de abril fizemos nosso pedido através do site da Mouser. A resposta foi imediata.

Não esperamos muito. No 16/04 já batia em nossa porta o entregador com UPS com nossa entrega. Muito rápido! Bastou pagar os impostos no próprio momento da entrada, e já estávamos com nossos componentes.

 

Dia 16 a UPS já estava entregando.
Dia 16 a UPS já estava entregando.

 

Compramos um módulo ionizador/ozonizador da Murata, alguns LEDs ultravioleta, diversos ultracapacitores e sensores de toque potenciométricos, de que já tínhamos tratado em artigos e que resolvemos utilizar em aplicações práticas.

Tudo muito rápido! Parabéns à Mouser e vai aqui nossa recomendação. Se tiverem pressa, não existe outra escolha.

 

Para saber mais sobre as ações da Mouser Electronics e suas formas de entregas durante este afastamento social - clique aqui.

Abril-2020

 

BUSCAR DATASHEET

 


N° do componente 

(Como usar este quadro de busca)

 

Opinião

Em busca de novos tempos

Em nossos últimos artigos, participações em lives, podcasts e vídeos temos ressaltado que estamos rapidamente caminhando para uma mudança de hábitos. São os novos tempos que estão chegando e que, em vista da pandemia estamos buscando para que sejam melhores e que nos tragam esperanças, paz e novos graus de compreensão, principalmente em nível mundial.

Leia mais...

Remédios
Quase todos os homens morrem de seus remédios e não de suas doenças.(Presque tous les hommes meurent de leurs remedes ET non de leurs maladies.)
Molire (1622 1673) O Doente Imaginário Ato III - Ver mais frases


Instituto Newton C Braga
Entre em contato - Como Anunciar - Políticas do Site

Apoio Social
Lions Clube de Guarulhos Sul SOS Mater Amabilis
Advertise in Brazil
If your business is Electronics, components or devices, this site is the correct place to insert your advertisement (see more)