NOSSAS REDES SOCIAIS -

Série SAF356x da NXP tem recursos para suportar os padrões Rádio HD, DAB. DAB+ e T-DMB (NOT062)

 

Eindhoven, Holanda – 13 de dezembro de 2010 – A NXP Semiconductors N.V. (www.nxp.com) anunciou a disponibilidade da serie SAF356x, um co-processador de rádio digital para aplicações em sistemas de entretenimento automotivo suportando a recepção DAB, DAB+ e T-DMB, assim como rádio HD. Todos os padrões são suportados tanto para aplicações de simples e dupla sintonia. O SAF356x é o primeiro co-processador do mercado multi-padrões para sistemas de rádio terrestres, com software que pode ser modificado para suportar recursos adicionais no futuro, incluindo padrões como o DRM e DRM+.

 

 

Como um processador multi-padrões, que pode substituir diversos CIs usados nos sistemas automotivos de hoje, ele permite um projeto prevendo o futuro com a flexibilidade do upgrade. O SAF356x da XPF possibilita aos desenvolvedores reduzir o custo final dos sistemas de recepção digital.

 

Benefícios:

Baixo custo já que suporta diversos padrões e configurações de sintonia num único chop.

HD Radio (SAF3560)

DAB, DAB+, T-DMB (SAF3561)

Aplicações em simples e dupla sintonia com áudio mais dados.

Projeto de sistema facilitado

 

Addressing the global digital radio market

Comparado com o rádio terrestre AM/FM, o rádio digital terrestre melhora significativamente a qualidade da recepção e aumenta a escolha de programas, devendo ser adotado em breve em todo o mundo. Nos Estados Unidos ele já faz parte do pacote de recursos da indústria automobilística, a NXP já é o fornecedor líder deste mercado.

 

 

BUSCAR DATASHEET

 


N° do componente 

(Como usar este quadro de busca)

 

Opinião

Mais novidades para 2020

Começamos o ano com força total. Além de novos artigos todos os dias no site, temos muitas novidades para aqueles que nos acompanham. Vídeos e podcasts com assuntos relevantes que podem ensinar muito sobre eletrônica e levar novidades aos makers, professores e inovadores que estão a procura de ideias temos dois livros para vocês.

 

Leia mais...

Povo
O povo paga, é um axioma de todos os tempos, de todos os países, de todos os governos.(Lepeuple paie, est um axiome de tout tempos, de tout pays, de tout governement.)
Paul-Louis Courier (1772 1825) Cartas ao redator do Conseur. - Ver mais frases


Instituto Newton C Braga
Entre em contato - Como Anunciar - Políticas do Site

Apoio Social
Lions Clube de Guarulhos Sul SOS Mater Amabilis
Advertise in Brazil
If your business is Electronics, components or devices, this site is the correct place to insert your advertisement (see more)