A Mouser Electronics Inc. e o engenheiro de celebridades Grant Imahara divulgaram hoje o segundo vídeo da série Engineering Big Ideas, parte do premiado programa Empowering Innovation Together™ da Mouser. Assista ao vídeo mais recente em https://mou.sr/EIT2019-2.

 

No segundo vídeo da série Engineering Big Ideas, Mouser e Imahara levam os espectadores a Milão, na Itália, para uma visita a Arduino®, um dos principais ecossistemas de hardware e software de código aberto do mundo. Imahara se senta com o co-fundador e CTO do Arduino, Massimo Banzi, para examinar as ferramentas de prototipagem que os designers e desenvolvedores usam para entender e articular os recursos e limites de uma ideia. O par também explora como o movimento de código aberto contribui para ampliar o acesso à inovação. A série Engineering Big Ideas é patrocinada pelos valiosos fornecedores da Mouser, Analog Devices, Intel®, Microchip Technology e Molex.

 

 

Estamos empolgados com este segundo episódio de Engineering Big Ideas. O projeto e prototipagem visa criar algo completamente novo”, disse Glenn Smith, presidente e CEO da Mouser Electronics. "Por meio de hardware e software de código aberto, empresas como a Arduino apresentam oportunidades significativas para projetistas e desenvolvedores removendo barreiras e abrindo portas para a inovação."

 

"O código aberto é um exemplo perfeito de inovação por meio da colaboração e acesso compartilhado ao conhecimento", acrescentou Imahara. “A prototipagem rápida é um ajuste natural para esse ambiente; as ideias podem ganhar vida com rapidez e economia. ”

 

    A distribuidora global de componentes eletrônicos Mouser Electronics está em parceria com o engenheiro Grant Imahara pelo quinto ano consecutivo para apresentar a série Engineering Big Ideas, que explora o processo de transformar uma ideia em um produto e examina o caminho da comercialização - da descoberta ao design e, eventualmente, desenvolvimento.

 

O programa Empowering Innovation Together tem sido um dos programas educacionais de componentes eletrônicos mais reconhecidos e notáveis ​​desde 2015, destacando uma gama de desenvolvimentos inovadores desde a IoT e cidades inteligentes do futuro até tecnologias de robótica.

 Para saber mais sobre isso e toda a série Empowering Innovation Together da Mouser, visite www.mouser.com/empowering-innovation e siga a Mouser no Facebook e no Twitter.

 

Sobre a Mouser Electronics

A Mouser Electronics, uma empresa da Berkshire Hathaway, é uma distribuidora premiada de semicondutores e componentes eletrônicos, focada nas rápidas introduções de novos produtos de seus parceiros de fabricação para engenheiros e compradores de projetos eletrônicos. O site do distribuidor global, Mouser.com, está disponível em vários idiomas e moedas e apresenta mais de 5 milhões de produtos de mais de 800 fabricantes. A Mouser oferece 27 locais de suporte em todo o mundo para fornecer o melhor atendimento ao cliente e envia globalmente para mais de 630.000 clientes em 223 países / territórios, a partir de suas instalações de última geração com 750.000 pés quadrados ao sul de Dallas, Texas. Para mais informações, visite www.mouser.com.

 

Sobre Grant Imahara

Bem conhecido na comunidade de engenharia, Grant Imahara combinou sua experiência em engenharia com uma bem-sucedida carreira em TV e cinema. Além de seus papéis em MythBusters e BattleBots, Imahara trabalhou em muitos personagens robóticos famosos, incluindo R2-D2 de Star Wars, o parceiro esqueleto robô falante Geoff Peterson do The Late Late Show com Craig Ferguson e o Energizer Bunny.

 

Marcas comerciais

Mouser e Mouser Electronics são marcas registradas da Mouser Electronics, Inc. Intel é uma marca registrada da Intel Corporation nos Estados Unidos e em outros países. Todos os outros produtos, logotipos e nomes de empresas mencionados neste documento podem ser marcas comerciais de seus respectivos proprietários.