13 de maio de 2019 - A Mouser Electronics, Inc., líder no mercado de distribuição de Novos Produtos (NPI) com a mais ampla seleção de semicondutores e componentes eletrônicos, anunciou hoje que está expandindo suas operações com uma central de atendimento no Brasil. A nova equipe de atendimento ao cliente, a primeira da Mouser na América do Sul, oferecerá suporte a engenheiros de projetos eletrônicos, compradores e inovadores de hardware em todo o Brasil, ajudando-os a encontrar os mais novos componentes para os seus mais novos projetos.

 0008

Esta é uma expansão muito interessante dos nossos serviços. Vemos que ter uma presença local é importante na contribuição para inovação, projeto e manufatura nesta região próspera, pois somos capazes de oferecer um maior suporte e um serviço mais personalizado ao cliente local”, disse Mark Burr-Lonnon, Vice-Presidente Sênior de Serviços Globais e EMEA da EMC e APAC Business da Mouser. “Estamos gratos pela oportunidade de atender todo o mercado brasileiro com o melhor serviço e entrega rápida dos mais novos componentes e tecnologias de mais de 750 fabricantes líderes da indústria.”

As novas operações de atendimento ao cliente da Mouser em Florianópolis, Brasil, contarão com uma equipe local completa e composta por profissionais que falam Português e Inglês, familiarizados com os requerimentos do país, para ajudar pessoalmente com os pedidos, responder à perguntas técnicas e atender chamadas de clientes de todo o país. Os clientes podem entrar em contato com os nossos profissionais discando gratuitamente 0800-892-2210 de qualquer região do Brasil ou visitando a página da Mouser Brasil em www.mouser.com/localoffice-br.

Como distribuidora autorizada global contando com os mais novos semicondutores e componentes eletrônicos, a Mouser oferece aos engenheiros de projeto, compradores e inovadores, fácil acesso aos mais novos componentes eletrônicos e recursos de projetos. O site Serviços e Ferramentas disponível na Mouser.com simplifica a busca de produtos, a personalização de pedidos e o acesso às compras anteriores, ajudando a agilizar o time-to-market. Com informação em tempo real do estoque, nas 24 horas por dia e 7 dias por semana, nosso site possui muitas ferramentas que auxiliam os clientes em seus projetos.

Ao contrário de muitos distribuidores, a Mouser possui um único centro de distribuição global que agiliza as operações, dando aos nossos clientes ao redor do mundo a oportunidade de serem os primeiros a obter os mais nossos produtos de forma fácil e rápida. A Mouser é o distribuidor especialista na introdução diária dos mais novos componentes na indústria. Mesmo tendo recebido vários prêmios em reconhecimento do melhor atendimento ao cliente, a mais ampla seleção de componentes em estoque na indústria e anos de crescimento recorde de negócios, a Mouser continua inovando, expandindo cada vez mais a sua sede global e centro de distribuição no Texas, tendo 92 903 m2 de escritórios e depósitos, armazenando mais de um milhão de componentes eletrônicos diferentes para entrega rápida em todo o mundo.

Com sua ampla linha de produtos e atendimento inigualável ao cliente, a Mouser se esforça para capacitar a inovação entre engenheiros de projeto e compradores, oferecendo tecnologias avançadas. A Mouser estoca a mais ampla seleção do mundo de semicondutores e componentes eletrônicos mais recentes para os mais novos projetos. O site da Mouser Electronics é continuamente abastecido com novos componentes, oferecendo métodos avançados de pesquisa para ajudar os clientes a localizar rapidamente os componentes que precisa em nosso estoque. A Mouser.com também disponibiliza planilhas de dados, projetos de fabricantes, notas de aplicação, informações técnicas de projeto e ferramentas de engenharia.

 


 

 

Sobre a Mouser Electronics

A Mouser Electronics, uma empresa da Berkshire Hathaway, é uma distribuidora de componentes eletrônicos e semicondutores, autorizada e premiada, focada em rápidas introduções de novos produtos de seus fornecedores, líderes da indústria eletrônica. para engenheiros de projetos eletrônicos e compradores. O nosso site global, Mouser.com, está disponível em vários idiomas e trabalha com várias moedas possuindo mais de 5 milhões de produtos de mais de 750 fabricantes. A Mouser oferece 25 locais de suporte em todo o mundo para oferecer o melhor atendimento ao cliente e despacha para todo o mundo para mais de 600.000 clientes em mais de 220 países / territórios, a partir de suas instalações de 750.000 pés2 (69 677 m2 ) ao sul de Dallas, Texas. Para mais informações, visite www.mouser.com .

 

 

Marcas registradas

Mouser e Mouser Electronics são marcas registradas da Mouser Electronics, Inc. Todos os outros produtos, logotipos e nomes de empresas mencionados neste documento podem ser marcas comerciais de seus respectivos proprietários.