Gilson Tristan da B&K Precision Brasil

www.bkprecision.com.br 

www.facebook.com/BKPrecision 

 

 

INCB - Fale um pouco da B&K Precision.

Gilson Tristan - Por mais de 65 anos, a B&K Precision Corporation tem construído uma reputação de excelência no projeto e fabricação de instrumentos de medição com alta confiabilidade e custos acessíveis. Os produtos da companhia são usados em uma vasta gama de aplicações incluindo pesquisa e desenvolvimento, linhas de testes de processos produtivos, manutenção industrial e aplicações de serviços no campo. Os instrumentos de teste e medição da B&K Precision são um padrão em um grande número de universidades e escolas técnicas, ajudando a formar os futuros engenheiros e técnicos para o mercado. A B&K Precision foi fundada em 1951 e tem sua sede principal na cidade de Yorba Linda, na California, Estados Unidos. Em 2014 a B&K Precision abre sua operação no Brasil. Baseada na cidade de São Paulo e com laboratório de reparos e calibração próprio, prove suporte local ao país e a toda a América do Sul.

 

 

INCB - Quais as áreas de atuação da B&K Precision no Brasil ?

Gilson Tristan - A B&K Precision possui uma linha abrangente de fontes de alimentação e cargas eletrônicas, que endereçam muitos segmentos importantes do mercado brasileiro nas áreas de energia e potência. Os medidores LCR são utilizados na indústria em geral, em laboratórios que trabalham com componentes eletrônicos. Uma extensa linha para teste de baterias, endereça um segmento importante na indústria e também para provedores de serviços em sistemas de energia ininterrupta. A linha geral de instrumentos de teste e medições é utilizado na indústria em geral, laboratórios e entidades de ensino.

 

INCB - Como você vê a instrumentação na Industria 4.0 ?

Gilson Tristan - Uma grande oportunidade no segmento de teste e medição para atualização de instrumentos, além de novas tecnologias para que se comuniquem com os equipamentos disponíveis.

 

INCB - No dia 29 de novembro no "Embedded Day" da semana Inova Industria, a B&K estará demonstrando quais equipamentos ?

Gilson Tristan - Estaremos apresentando registradores de dados e instrumentos de teste utilizados em bancada.

 

 

Gilson Tristan - A B&K Precision convida a todos para que venham conhecer nossas soluções para o mercado teste e medição durante a Semana Inova Indústria, que acontecerá dia 29 de Novembro .

Clique aqui e Saiba como participar da Semana Inova Indústria