A variedade de tomadas de força que encontramos pelos diversos países do mundo é algo que dá uma boa dor de cabeça a todos os viajantes que. Repentinamente seu carregador de celular não pode ser conectado à tomada do hotel ou outro local em que se encontre. A possibilidade de se ter um adaptador universal é sempre atraente, mas ao usá-lo temos também pensar em segurança.

O novo carregador Passport Pro contém diversos padrões (mas não vimos o extravagante padrão brasileiro – por que temos de ser diferenes?) e além disso recursos adicionais como um carregador USB, e aterramento próprio.

O dispositivo pode carregar até 5 celulares simultaneamente e com seus 18 W em lugar dos 5 W dos dispositivos comuns, proporciona cargas rápidas. O fabricante garante que funciona em 200 países (será que o nosso está incluído?) e contém um disjuntor ressetável em caso de problemas.

 


 

 

 

Veja mais em: https://www.kickstarter.com/projects/625327275/passport-pro-the-worlds-safest-global-travel-adapt?utm_source=newatlas.com&utm_medium=kickbooster&utm_content=link&utm_campaign=3b5d510a