14 de agosto de 2018A Mouser Electronics, Inc., líder na Apresentação de Novos Produtos (NPI) ao mercado, com a mais ampla seleção de semicondutores e componentes eletrônicos, anunciou hoje que assinou um acordo de distribuição global com a Micron Technology, líder mundial em soluções inovadoras de memória, que transformam a maneira como o mundo usa a informação. Com o acordo, a Mouser adiciona um importante fabricante de tecnologia de memória ao seu portfólio, atendendo seus clientes, em todo o mundo, com as soluções líderes na indústria, oferecidas pela Micron.

 

Com base em 40 anos de liderança em tecnologia, os produtos da Micron têm como alvo uma ampla variedade de aplicações nos mercados de computação, redes, dados, servidores, dispositivos móveis, incorporados, consumidores, automotivos e industriais.

 

"Estamos muito entusiasmados com a oportunidade de distribuir o abrangente catálogo de soluções da Micron com alta qualidade em memórias para nossos clientes em todo o mundo", disse Jeff Newell, vice-presidente sênior de produtos da Mouser Electronics. “Ao incorporar a Micron à linha de fornecedores da Mouser, estamos oferecendo à comunidade de engenharia de projetos soluções comprovadas de um reconhecido líder do setor”.

 

A Mouser agora está estocando toda a gama de produtos de memória da Micron, incluindo NAND, DRAM e módulos DRAM, pacotes multi-chip e Cubos de Memória Híbridos baseados na tecnologia through-silicon via (TSV). O portfólio da Micron disponível na Mouser também inclui produtos que incorporam a tecnologia 3D XPoint, uma nova classe de memória não volátil com 1.000 vezes menos latência do que a NAND.

 

Visite www.mouser.com/micron-technology para saber mais.

 

Com a sua ampla linha de produtos e incomparável atendimento ao cliente, a Mouser se empenha em capacitar a inovação, entre engenheiros de projeto e compradores, oferecendo tecnologias avançadas. A Mouser mantém estoque da maior seleção do mundo dos mais recentes semicondutores e componentes eletrônicos, para os mais novos projetos de design. O site da Mouser Electronics é atualizado continuamente e oferece avançados métodos de pesquisa, para ajudar os clientes a localizar rapidamente os produtos. O site Mouser.com também contém folhas de dados, projetos de referência específicos do fornecedor, notas de aplicação, informações técnicas de concepção e ferramentas de engenharia.

 

 

Sobre a Mouser Electronics

A Mouser Electronics, uma empresa da Berkshire Hathaway, é um distribuidor autorizado, premiado, de semicondutores e de componentes eletrônicos, focada na rápida introdução de novos produtos de seus parceiros de fabricação, para engenheiros e compradores de design eletrônico. O site do Distribuidor Global, Mouser.com, está disponível em vários idiomas e moedas e dispõe de mais de 5 milhões de produtos de mais de 700 fabricantes. A Mouser disponibiliza 23 locais de suporte em todo o mundo, para oferecer o melhor serviço de atendimento ao cliente, e envia globalmente para mais de 600.000 clientes em 220 países/territórios, a partir de suas instalações de última geração, com 70 mil metros quadrados, ao sul de Dallas, no Texas. Para obter mais informações, visite www.mouser.com.

 

Marcas comerciais

Mouser e Mouser Electronics são marcas registradas da Mouser Electronics, Inc. Todos os outros produtos, logotipos e nomes de empresas mencionados neste documento podem ser marcas registradas de seus respectivos proprietários.