NOSSAS REDES SOCIAIS -

Alto-Falante remoto de baixa potência (IP214)

Para transmissão de som ambiente com um alto-falante remoto, é preciso usar uma linha de alta impedância para que não ocorram perdas. Isso ocorre devido à resistência do fio usado quando a distância até o alto-falante remoto for de mais de 10metros. Usando dois pequenos transformadores comuns pode-se transmitir o som à longas distâncias com menos perdas. O circuito é aplicável a pequenos alto-falantes num sistema de aviso, chamada ou som ambiente, quando a potência não ultrapasse uns 10 W. O transformador usado é do tipo encontrado em aparelhos valvulados mas podem ser feitas experiências com pequenos transformadores de 6 a 12 V com 250 mA ou mais de corrente de secundário. O potenciômetro P1é o controle remoto de volume devendo ser de fio. Este controle pode ser eliminado.

 

 Alto-Falante Remoto de Baixa Potência
Alto-Falante Remoto de Baixa Potência

 

Artigos Relacionados

BUSCAR DATASHEET

 


N° do componente 

(Como usar este quadro de busca)

 

Opinião

Mundo diferente (OP203)

Em plena pandemia já estamos nos preparando para o mundo diferente que teremos a partir de agora. A disruptura que está ocorrendo está mudando nossos hábitos de uma forma que sabemos ser irreversível. Os hábitos de compras, os eventos, festas, o ensino, tudo mais deve mudar com o uso predominante da tecnologia.

Leia mais...

Patriota
Os patriotas dizem em voz alta que é doce morrer pela pátria, mas em segredo, reconhecem que é mais doce viver para ela e à custa dela.
Marquês de Maricá (1773 - 1848) - Máximas - Ver mais frases


Instituto Newton C Braga
Entre em contato - Como Anunciar - Políticas do Site

Apoio Social
Lions Clube de Guarulhos Sul SOS Mater Amabilis
Advertise in Brazil
If your business is Electronics, components or devices, this site is the correct place to insert your advertisement (see more)