O Site do Hardware Livre - OSHW

Booster de Graves de 48W (MEM055)

Este projeto é absolutamente atual, pois envolve o uso de um circuito integrado que ainda pode ser obtido no mercado. O circuito ainda agrega um filtro passa-baixas de entrada de modo que o circuito só amplifica sinais de baixas frequências. Trata-se de projeto ideal para os atuais home-theaters que na época da publicação do artigo ainda não existiam. O projeto foi  publicado na revista Saber Electrónica 22, edição Argentina da década de 80 (março de 1989). Capa da revista e o artigo completo são apresentados a seguir, escaneados de exemplar da minha coleção.

 

Artigos Relacionados

BUSCAR DATASHEET

 


N° do componente 

(Como usar este quadro de busca)

 

Opinião

Novidades de Outubro (OP196)

Ainda repercutindo nosso mês de aniversários, completamos o mês com a participação da IoT Latin America 2019 onde atendemos nossos amigos no estande da Mouser Electronics. Como sempre, tivemos a satisfação de encontrar amigos, colaboradores e clientes, trocando ideias sobre negócios e o futuro da tecnologia.

 

Leia mais...

Beleza
A beleza é um bem frágil. (forma bonum fragile.)
Ovídio (43 a.C. 17 d.C.) A Arte de Amar - Ver mais frases


Instituto Newton C Braga
Entre em contato - Como Anunciar - Políticas do Site

Apoio Social
Lions Clube de Guarulhos Sul SOS Mater Amabilis
Advertise in Brazil
If your business is Electronics, components or devices, this site is the correct place to insert your advertisement (see more)