O Site do Hardware Livre - OSHW

Receptor para Controle Remoto e VHF (CIR292)

Com 7 espiras de fio 26 ou 28 em forma sem núcleo de 1 cm de diâmetro ou sem forma, este receptor opera na faixa de 27 MHz. As espiras podem ser reduzidas até se chegar aos 150 MHz (faixa de aviação). O sinal de saída é aplicado a etapa de potência, tanto para acionamento de um relé como alto-falante. A antena deve ter de 20 a 70 cm de comprimento e todos os capacitores são cerâmicos exceto C1. CV é qualquer trimmer com capacitância máxima entre 20 e 40 pF. XRF pode ser construído enrolando-se 100 espiras de fio esmaltado fino (32) num palito de dentes ou de fósforo. A alimentação pode vir de bateria ou fonte. O ajuste do rendimento (regeneração) é feito em P1.

 

 Receptor Para Controle Remoto e VHF
Receptor para Controle Remoto e VHF

 

BUSCAR DATASHEET

 


N° do componente 

(Como usar este quadro de busca)

 

Opinião

As próximas novidades (OP190)

Mais uma vez levamos nossa palavra a todos que nos acompanham, tratando das novidades, fazendo alguns comentários e até tirando algumas dúvidas que notamos serem gerais. Continuamos com nossos eventos, com palestras que em breve proferiremos na FMU e na Faculdade de Medicina de Bauru.

Leia mais...

Capaz
A metade de meus homens de governo não é capaz de nada e a outra metade é capaz de tudo.
Atribuído a Getúlio Vargas (1883 1954) Jornal do Brasil - Ver mais frases


Instituto Newton C Braga
Entre em contato - Como Anunciar - Políticas do Site

Apoio Social
Lions Clube de Guarulhos Sul SOS Mater Amabilis
Advertise in Brazil
If your business is Electronics, components or devices, this site is the correct place to insert your advertisement (see more)