O Site do Hardware Livre - OSHW

Reforçador de Sinais AM, VHF e FM (CIR021)

Este circuito pode reforçar sinais de frequências até uns 150 MHz, proporcionando assim melhor recepção, quando intercalado entre uma antena e a entrada de um receptor. O choque de RF pode ser de 10 mH ou ainda feito enrolando-se umas 50 voltas de fio esmaltado de 28 AWG a 32 AWG num bastão de ferrite. A alimentação pode ser feita com pilhas, fonte ou bateria, já que o consumo do aparelho é baixo. Os cabos de entrada e saída dos sinais devem ser blindados. Na montagem, mantenha curtas as ligações entre os componentes.

 

Reforçador de sinais AM, VHF e FM.
Reforçador de sinais AM, VHF e FM.

 

Artigos Relacionados

BUSCAR DATASHEET

 


N° do componente 

(Como usar este quadro de busca)

 

Opinião

Mês de Aniversário - 10 Anos (OP195b)

Este é um mês especial para nós. Comemoramos o décimo aniversário do Instituto Newton C. Braga e de nosso site. O que se pensou inicialmente que seria um pequeno blog para dar continuidade ao meu trabalho de até então 50 anos se tornou um verdadeiro portal da eletrônica com edições em espanhol e em inglês. Na verdade, quando isso ocorreu o pensamento de alguns é que as coisas na internet estavam com os dias contados. Era uma “Febre de Momento” como ouvi dizer de alguns. Não era e fomos em frente.

Leia mais...

Autodidata
Ignorante por conta prípria.
Mário Quintana A Vaca e o Hipogrifo - Ver mais frases


Instituto Newton C Braga
Entre em contato - Como Anunciar - Políticas do Site

Apoio Social
Lions Clube de Guarulhos Sul SOS Mater Amabilis
Advertise in Brazil
If your business is Electronics, components or devices, this site is the correct place to insert your advertisement (see more)