O Site do Hardware Livre - OSHW

Receptor Infravermelho (CIR395)

Este circuito pode ser usado num link ou intercomunicador óptico por infravermelho. Ele tanto pode receber sinais contínuos como modulados em amplitude. O circuito tem baixo consumo e pode ser alimentado por pilhas comuns. Sua saída pode ser aplicada a um fone de cristal ou cápsula piezoelétrica como à entrada de um amplificador de áudio. O foto-transistor pode ser de qualquer tipo e recursos ópticos podem ser agregados, como lentes convergentes, para aumentar a sensibilidade e diretividade, assim como eliminar a interferência lateral. Observamos que as lâmpadas fluorescentes interferem bastante neste tipo de circuito.

 

 Receptor Infravermelho
Receptor Infravermelho

 

 

BUSCAR DATASHEET

 


N° do componente 

(Como usar este quadro de busca)

 

Opinião

Ser não ser honesto (OP192)

Não há dúvida de que estamos passando por uma época de transformações políticas e sociais. Já não se admite desonestidade na política, e evidentemente em qualquer outro tipo de atividade em nosso país. A pressão tem sido cada vez maior no sentido de erradicar este mal, mas infelizmente ainda vemos que em alguns setores, esta mentalidade parece não estar mudando com a devida velocidade.

Leia mais...

Trabalho
O trabalho afasta de nós três grandes males: o tédio, o vício e a necessidade. (Le travail éloigne de nous troix grands maux: lennut, le vice ET le besoin."
Voltaire (1694 - 1778) - Cândido - Ver mais frases


Instituto Newton C Braga
Entre em contato - Como Anunciar - Políticas do Site

Apoio Social
Lions Clube de Guarulhos Sul SOS Mater Amabilis
Advertise in Brazil
If your business is Electronics, components or devices, this site is the correct place to insert your advertisement (see more)