NOSSAS REDES SOCIAIS -

Teste de Continuidade de Alta Resistência (CIR830)

Este circuito saiu numa revista inglesa, a Electronics Today International de maio de 1995. A revista já não mais existe, mas o circuito ainda é atual, podendo ser montado com facilidade, pois todos os componentes estão disponíveis. O transdutor WD1 pode ser qualquer cápsula piezoelétrico e o proprio IC1 pode ser substituído por um 555 comum. O circuito testa continuidade de um componente, bastando segurar com os dedos de um lado e encostar o outro lado do componente na "test probe". Se houver continuidade, o circuito emite som. S1 pode ser substituído por um interruptor comum.

 

 Teste de Continuidade de Alta Resistência
Teste de Continuidade de Alta Resistência

 

BUSCAR DATASHEET

 


N° do componente 

(Como usar este quadro de busca)

 

Opinião

Em busca de novos tempos

Em nossos últimos artigos, participações em lives, podcasts e vídeos temos ressaltado que estamos rapidamente caminhando para uma mudança de hábitos. São os novos tempos que estão chegando e que, em vista da pandemia estamos buscando para que sejam melhores e que nos tragam esperanças, paz e novos graus de compreensão, principalmente em nível mundial.

Leia mais...

Mecânico
Sujeito que nos toma a diferença que conseguimos quando compramos um carro mais barato.
Leon Eliachar (O Homem ao Quadrado). - Ver mais frases


Instituto Newton C Braga
Entre em contato - Como Anunciar - Políticas do Site

Apoio Social
Lions Clube de Guarulhos Sul SOS Mater Amabilis
Advertise in Brazil
If your business is Electronics, components or devices, this site is the correct place to insert your advertisement (see more)