Gerador de Sinais de TV (CIR303)

Este circuito gera sinais na faixa de VHF correspondente aos canais baixos de TV (2 a 6). O circuito pode ser usado em testes, em geradores de barra, interfaces para televisores de diversaos tipos ou simplesmente para demonstrações. A saída também pode ser uma pequena antena de 15 a 30 cm de comprimento. Os capacitores são todos cerâmicos e detalhes da bobina são dados junto ao diagrama. Qualquer trimmer com capacitância máxima de 15 a 40 pF pode ser usado neste circuito. Para gerar barras a modulação pode ser feita com um multivibrador astável de baixa frequência.

 

 Gerador de Sinais de TV
Gerador de Sinais de TV

 

 

BUSCAR DATASHEET

 


N° do componente 

(Como usar este quadro de busca)

 

Opinião

Novembro chegando (OP197)

Novembro é o mês de encerramento das aulas e com isso, diferentemente do que muitos pensam, as atividades estudantis não terminam. Alguns curtirão suas férias, mas outros ficam para exames e mais ainda, precisam terminar seus TCCs.

Leia mais...

Saber
Há, verdadeiramente, duas coisas diferentes: saber e crer que se sabe. A ciência consiste em saber: em crer que se sabe está a ignorância.
Hipócrates (460 - 374) - Aforismos - Ver mais frases


Instituto Newton C Braga
Entre em contato - Como Anunciar - Políticas do Site

Apoio Social
Lions Clube de Guarulhos Sul SOS Mater Amabilis
Advertise in Brazil
If your business is Electronics, components or devices, this site is the correct place to insert your advertisement (see more)