NOSSAS REDES SOCIAIS -

Medidor de intensidade de campo (CIR295)

Este circuito detecta a presença de sinais de alta frequência podendo servir para localizar transmissores, testar circuitos osciladores e transmissores, além de outras aplicações. O indicador é um microamperímetro de 200 uA ou 1 mA de fundo de escala. O ajuste do ponto de funcionamento é feito em P1. L depende da faixa de frequências que vai ser detectada. Podemos ter 100 espiras de fio 28 AWG num bastão de ferrite para sinais entre 500 kHz e 2 MHz. Pode ainda ser usado um choque de RF de 470 uH para se detectar os sinais sem a necessidade de sintonia.

 

 Medidor de Intensidade de Campo
Medidor de Intensidade de Campo

 

BUSCAR DATASHEET

 


N° do componente 

(Como usar este quadro de busca)

 

Opinião

Em busca de novos tempos

Em nossos últimos artigos, participações em lives, podcasts e vídeos temos ressaltado que estamos rapidamente caminhando para uma mudança de hábitos. São os novos tempos que estão chegando e que, em vista da pandemia estamos buscando para que sejam melhores e que nos tragam esperanças, paz e novos graus de compreensão, principalmente em nível mundial.

Leia mais...

Velhos
Os velhos malucos são mais malucos que os jovens. (Les vieux fous sont plus fous que les jeunes."
La Rochefoucauld (1613 - 1680) - Reflexões - Ver mais frases


Instituto Newton C Braga
Entre em contato - Como Anunciar - Políticas do Site

Apoio Social
Lions Clube de Guarulhos Sul SOS Mater Amabilis
Advertise in Brazil
If your business is Electronics, components or devices, this site is the correct place to insert your advertisement (see more)