O Site do Hardware Livre - OSHW

Luz Estroboscópica Incandescente (CIR435)

Se bem que as lâmpadas incandescentes comuns sejam dispositivos de resposta lenta, podemos ter piscadas até um pouco mais de 1 Hz, o que é suficiente para obter o efeito estroboscópico com este circuito. O SCR deve ser sufixo B se a rede for de 110 V e sufixo D se a rede for de 220 V. Este componente deve ser dotado de radiador de calor. O capacitor deve ter tensão de trabalho de 100 V ou mais e não devem ser utilizadas lâmpadas fluorescentes, eletrônicas ou de qualquer outro tipo.

 

 Luz Estroboscópica Incandescente
Luz Estroboscópica Incandescente

BUSCAR DATASHEET

 


N° do componente 

(Como usar este quadro de busca)

 

Opinião

Ser não ser honesto (OP192)

Não há dúvida de que estamos passando por uma época de transformações políticas e sociais. Já não se admite desonestidade na política, e evidentemente em qualquer outro tipo de atividade em nosso país. A pressão tem sido cada vez maior no sentido de erradicar este mal, mas infelizmente ainda vemos que em alguns setores, esta mentalidade parece não estar mudando com a devida velocidade.

Leia mais...

Verdade
A verdade é a coisa mais preciosa que temos. Economizemo-la. (truth is the most valuable thing we have. Let us economize it.)
Mark Twain (1833 - 1910) - Ver mais frases


Instituto Newton C Braga
Entre em contato - Como Anunciar - Políticas do Site

Apoio Social
Lions Clube de Guarulhos Sul SOS Mater Amabilis
Advertise in Brazil
If your business is Electronics, components or devices, this site is the correct place to insert your advertisement (see more)