NOSSAS REDES SOCIAIS -

Pisca-Pisca de Potência (CIR214)

Este circuito pode ser usado em sinalização, efeitos luminosos, vitrines, etc. com lâmpadas até 100 W na rede de 110 V e o dobro na rede de 220 V. O SCR pode ser substituído pelo TIC106B para 110 V e TIC106D para 220 V. O SCR deve ser dotado de radiador de calor e a frequência das piscadas é ajustada em P1. Veja que o circuito de onda completa e que a lâmpada pisca com a máxima potência. A duração dos pulsos pode ser controlada pela alteração do resistor de 1 k. O diodo 1N4148 pode ser substituído pelo 1N4004 ou 1N4007. A lâmpada deve ser obrigatoriamente incandescente.

 

 Pisca-Pisca de Potência
Pisca-Pisca de Potência

 

 

BUSCAR DATASHEET

 


N° do componente 

(Como usar este quadro de busca)

 

Opinião

Mundo diferente (OP203)

Em plena pandemia já estamos nos preparando para o mundo diferente que teremos a partir de agora. A disruptura que está ocorrendo está mudando nossos hábitos de uma forma que sabemos ser irreversível. Os hábitos de compras, os eventos, festas, o ensino, tudo mais deve mudar com o uso predominante da tecnologia.

Leia mais...

Orgulho
Se não tivéssemos orgulho, não nos queixaríamos do orgulho dos outros. (Si nous navions point dorgueil, nous ne nous plaindrions pás de leui dês autres.)
La Rochefoucauld (1613-1680) - Reflexões - Ver mais frases


Instituto Newton C Braga
Entre em contato - Como Anunciar - Políticas do Site

Apoio Social
Lions Clube de Guarulhos Sul SOS Mater Amabilis
Advertise in Brazil
If your business is Electronics, components or devices, this site is the correct place to insert your advertisement (see more)