NOSSAS REDES SOCIAIS -

Guitarra sem fio (CIR153)

Este pequeno transmissor tem uma entrada de baixa impedância, adaptada aos transdutores (captadores) de violões e guitarras. Desta forma, o som do instrumento é transmitido para um equipamento de som que tenha rádio de FM. O receptor de FM deve ser sintonizado para uma frequência livre e CV ajustado para a mesma frequência. CV é um trimmer comum e L1 consiste em 4 espiras de fio esmaltado 26 ou 28 AWG em forma sem núcleo de 1 cm de diâmetro. A antena é um pedaço de fio de 10 a 15 cm de comprimento e o alcance supera os 10 metros. Os capacitores C3 e C4 devem ser obrigatoriamente cerâmicos.

 

 Guitarra Sem Fio
Guitarra Sem Fio

 

 

BUSCAR DATASHEET

 


N° do componente 

(Como usar este quadro de busca)

 

Opinião

Mundo diferente (OP203)

Em plena pandemia já estamos nos preparando para o mundo diferente que teremos a partir de agora. A disruptura que está ocorrendo está mudando nossos hábitos de uma forma que sabemos ser irreversível. Os hábitos de compras, os eventos, festas, o ensino, tudo mais deve mudar com o uso predominante da tecnologia.

Leia mais...

Conselho
Os melhores conselhos não são dados por quem sabe mais, mas sim por alguém que nos estima
NCB - Ver mais frases


Instituto Newton C Braga
Entre em contato - Como Anunciar - Políticas do Site

Apoio Social
Lions Clube de Guarulhos Sul SOS Mater Amabilis
Advertise in Brazil
If your business is Electronics, components or devices, this site is the correct place to insert your advertisement (see more)