NOSSAS REDES SOCIAIS -

Luz Rítmica de 12 V (CIR3122)

Ligando a saída de um amplificador a este circuito, a lâmpada X1 piscará no mesmo ritmo da música executada. O transformador tem primário de 110 V ligado a P1 e secundário de 6 a 12 V com 100 a 500 mA ligado a Rx. Rx depende do amplificador ficando entre 47 Ω e 220 Ω tipicamente. P1 ajusta a sensibilidade e Q1 deve ser dotado de um pequeno radiador de calor. O circuito é do livro SCience Fair Projects de Newton C. Braga.

 


 

 

 

BUSCAR DATASHEET

 


N° do componente 

(Como usar este quadro de busca)

 

Opinião

Mundo diferente (OP203)

Em plena pandemia já estamos nos preparando para o mundo diferente que teremos a partir de agora. A disruptura que está ocorrendo está mudando nossos hábitos de uma forma que sabemos ser irreversível. Os hábitos de compras, os eventos, festas, o ensino, tudo mais deve mudar com o uso predominante da tecnologia.

Leia mais...

Remédios
Quase todos os homens morrem de seus remédios e não de suas doenças.(Presque tous les hommes meurent de leurs remedes ET non de leurs maladies.)
Molire (1622 1673) O Doente Imaginário Ato III - Ver mais frases


Instituto Newton C Braga
Entre em contato - Como Anunciar - Políticas do Site

Apoio Social
Lions Clube de Guarulhos Sul SOS Mater Amabilis
Advertise in Brazil
If your business is Electronics, components or devices, this site is the correct place to insert your advertisement (see more)