NOSSAS REDES SOCIAIS -

Teste de Força (CIR1338)

Este circuito foi encontrado numa revista inglesa de 1978, mas ele ainda pode ser montado, bastando substituir os transistor BC107 por equivalentes atuais como os BC547. O circuito fornece uma indicação da força com que se apertam os eletrodos que nada mais são do que bastões de metal. No circuito a ligação destes bastões é indicada como handgrips. O ajuste da escala conforme a força é feito em VR1.

 

 

 Teste de Força
Teste de Força

BUSCAR DATASHEET

 


N° do componente 

(Como usar este quadro de busca)

 

Opinião

Mundo diferente (OP203)

Em plena pandemia já estamos nos preparando para o mundo diferente que teremos a partir de agora. A disruptura que está ocorrendo está mudando nossos hábitos de uma forma que sabemos ser irreversível. Os hábitos de compras, os eventos, festas, o ensino, tudo mais deve mudar com o uso predominante da tecnologia.

Leia mais...

Silêncio
Abençoado o homem que, não tendo nada a dizer, se abstém de demonstrá-lo em palavras. (Blessed is the man Who, having nothing to say, abstains from giving in words evidence of the fact.)
Georges Eliot (1819 - 1880) - Ver mais frases


Instituto Newton C Braga
Entre em contato - Como Anunciar - Políticas do Site

Apoio Social
Lions Clube de Guarulhos Sul SOS Mater Amabilis
Advertise in Brazil
If your business is Electronics, components or devices, this site is the correct place to insert your advertisement (see more)