NOSSAS REDES SOCIAIS -

Transmissor de Ondas Curtas (CIR322)

Este transmissor experimental pode transmitir sinais de 3,5 MHz a 30 MHz, dependendo apenas da bobina. O alcance depende da antena e com uma antena telescópica pode chegar a algumas centenas de metros dependendo da sensibilidade do receptor. CV é variável obtido de um rádio de ondas médias. O transformador T1 também é obtido de um rádio fora de uso. Trata-se do transformador de saída. Os capacitores devem ser cerâmicos exceto C5. L1 consta de 40 espiras de fio 28 para a faixa de 3,5 MHz, 22 espiras para a faixa de 7 MHz, 15 espiras para a faixa de 15 MHz e 10 espiras para a faixa de 30 MHz. Em todos os casos é usado um bastão de ferrite como núcleo. A antena é telescópica de 50 a 120 cm de comprimento. A alimentação deve ser feita com pilhas pequenas ou médias.

 

 Transmissor de Ondas Curtas
Transmissor de Ondas Curtas

 

BUSCAR DATASHEET

 


N° do componente 

(Como usar este quadro de busca)

 

Opinião

Mundo diferente (OP203)

Em plena pandemia já estamos nos preparando para o mundo diferente que teremos a partir de agora. A disruptura que está ocorrendo está mudando nossos hábitos de uma forma que sabemos ser irreversível. Os hábitos de compras, os eventos, festas, o ensino, tudo mais deve mudar com o uso predominante da tecnologia.

Leia mais...

Povo
é oportuno que o povo seja guiado e não que seja instruído.(Il est propôs que le peuple soit guide ET non pas quil soit instruit.)
Voltaire (1694 1778) Carta a Damilaville - Ver mais frases


Instituto Newton C Braga
Entre em contato - Como Anunciar - Políticas do Site

Apoio Social
Lions Clube de Guarulhos Sul SOS Mater Amabilis
Advertise in Brazil
If your business is Electronics, components or devices, this site is the correct place to insert your advertisement (see more)