O Site do Hardware Livre - OSHW

Controle TTL de Motor de Passo (CIR4043)

A sequência de níveis lógicos aplicados às entradas do e d1 determinam o movimento do motor. O circuito tem lógica TTL no controle, a qual deve ser alimentada por 5 V. Já, o motor pode ser alimentado por tensões de 5 a 12 V, conforme o tipo, e a corrente máxima é de 500 mA. Os transistores devem ser dotados de radiadores de calor. Correntes maiores, até 2 A podem ser controladas com transistores TIP31. Os diodos de proteção são do tipo 1N4002 ou 1N4004. Os pinos de alimentação dos integrados TTL devem ser obtidos no datasheet de cada um.

 

Controle TTL de Motor de Passo
Controle TTL de Motor de Passo

BUSCAR DATASHEET

 


N° do componente 

(Como usar este quadro de busca)

 

Opinião

As próximas novidades (OP190)

Mais uma vez levamos nossa palavra a todos que nos acompanham, tratando das novidades, fazendo alguns comentários e até tirando algumas dúvidas que notamos serem gerais. Continuamos com nossos eventos, com palestras que em breve proferiremos na FMU e na Faculdade de Medicina de Bauru.

Leia mais...

Homem
O homem é uma fera domesticada por ela prípria.
(Lhommer est une bête féroce par elle-même apprivoisée.) Pierre Reverdy (1889 1960) O Livro do meu Bordo - Ver mais frases


Instituto Newton C Braga
Entre em contato - Como Anunciar - Políticas do Site

Apoio Social
Lions Clube de Guarulhos Sul SOS Mater Amabilis
Advertise in Brazil
If your business is Electronics, components or devices, this site is the correct place to insert your advertisement (see more)