O Site do Hardware Livre - OSHW

Controle TTL de Motor de Passo (CIR4043)

A sequência de níveis lógicos aplicados às entradas do e d1 determinam o movimento do motor. O circuito tem lógica TTL no controle, a qual deve ser alimentada por 5 V. Já, o motor pode ser alimentado por tensões de 5 a 12 V, conforme o tipo, e a corrente máxima é de 500 mA. Os transistores devem ser dotados de radiadores de calor. Correntes maiores, até 2 A podem ser controladas com transistores TIP31. Os diodos de proteção são do tipo 1N4002 ou 1N4004. Os pinos de alimentação dos integrados TTL devem ser obtidos no datasheet de cada um.

 

Controle TTL de Motor de Passo
Controle TTL de Motor de Passo

BUSCAR DATASHEET

 


N° do componente 

(Como usar este quadro de busca)

 

Opinião

Mês de Muito Trabalho (OP197)

   Estamos em setembro de 2018 e continuamos com nosso trabalho, realizando palestras, viagens, escrevendo artigos, livros e muito mais. Em nossas duas últimas palestras, uma na Uninove e a outra na ETEC Albert Einstein, ambas de São Paulo, pudemos constatar de forma bastante acentuada um fato importante , que constantemente salientamos em nosso site desde seu início. 

Leia mais...

Cavaleiros e Cavalgaduras
Há homens cavaleiros e homens cavalgaduras aqueles se distinguem por sua inteligência e estes pela sua força material: uns e outros se prestam recíprocos serviços e são mutuamente necessários pelas suas qualidades especiais.
Marquês de Maricá (1773 1848) Máximas - Ver mais frases


Instituto Newton C Braga
Entre em contato - Como Anunciar - Políticas do Site

Apoio Social
Lions Clube de Guarulhos Sul SOS Mater Amabilis
Advertise in Brazil
If your business is Electronics, components or devices, this site is the correct place to insert your advertisement (see more)