NOSSAS REDES SOCIAIS -

Monoestácel CMOS NAND com Disparo Externo (CIR972)

Na figura abaixo temos um circuito monoestável que encontramos na revista Radio Electronics de abril de 1988. Trata-se de uma configuração bastante tradicional e conhecida que já usamos em diversos de nossos projetos e até citamos em nossos livros. O circuito pode ser alimentado com tensões de 5 a 15 V e a entrada consiste num pulso negativo de curta duração. A saída permanecerá no nível baixo por um tempo dado por R1 e C1 conforme a constante de tempo deste circuito. O circuito pode ser ressetado pressionando-se S1 por um instante. A alimentação positiva é no pino 14 e o terra no pino 7 para este circuito.

 

 Monoestácel CMOS NAND Com Disparo Externo
Monoestácel CMOS NAND Com Disparo Externo

 

BUSCAR DATASHEET

 


N° do componente 

(Como usar este quadro de busca)

 

Opinião

Chegada de novos tempos (OP205)

As primeiras indicações que uma volta a normalidade deve começar a ocorrer em breve anima muitas pessoas. De fato, estamos vislumbrando novos tempos, mas precisamos estar atentos para o fato de que tudo vai ser diferente, principalmente para o nosso mundo da tecnologia.

Leia mais...

Humor
De uma certa maneira, o humor é um fenômeno burguês, embora o autêntico burguês seja incapaz de compreendê-lo.
Marisa Raja Gabaglia O Pirot Brasileiro - Ver mais frases


Instituto Newton C Braga
Entre em contato - Como Anunciar - Políticas do Site

Apoio Social
Lions Clube de Guarulhos Sul SOS Mater Amabilis
Advertise in Brazil
If your business is Electronics, components or devices, this site is the correct place to insert your advertisement (see more)