O Site do Hardware Livre - OSHW

Fuzz para Guitarra (CIR691)

Este interessante circuito de efeito de fuzz (distorcedor) para guitarra saiu na edição de maio de 1987 da revista Practical Electronics. São usados dois amplificadores operacionais duplos e a alimentação é feita por uma bateria de 9 V. Podem ser usadas 6 pilhas para maior autonomia. A profundidade do efeito é ajustada em VR2 assim como VR1. Os cabos de entrada e de saída devem ser blindados para que não ocorra a captação de zumbidos.

 

 Fuzz Para Guitarra
Fuzz Para Guitarra

BUSCAR DATASHEET

 


N° do componente 

(Como usar este quadro de busca)

 

Opinião

As Atividades do Momento (OP193)

Tivemos duas semanas cheias com lançamentos de livros, eventos, entrevistas e encontros importantes que certamente reverterão em benefícios para aqueles que nos acompanham, tanto no nosso site como em nosso canal de vídeo. Começamos pela entrevista dada ao Luis Carlos Burgos do site Burgos Eletrônica em que falamos um pouco de nossa vida profissional e de nossas pretensões para o futuro.

Leia mais...

Pensar
Uma porção de pessoas julgam estar pensando quando apenas rearrumam os seus preconceitos. (A great many people think they are thinking when they are merely rearranging their prejudices.)
William James (1842 - 1910) - citado em Quotations for Speakers and Writers - Ver mais frases


Instituto Newton C Braga
Entre em contato - Como Anunciar - Políticas do Site

Apoio Social
Lions Clube de Guarulhos Sul SOS Mater Amabilis
Advertise in Brazil
If your business is Electronics, components or devices, this site is the correct place to insert your advertisement (see more)