O Site do Hardware Livre - OSHW

Fuzz para Guitarra (CIR691)

Este interessante circuito de efeito de fuzz (distorcedor) para guitarra saiu na edição de maio de 1987 da revista Practical Electronics. São usados dois amplificadores operacionais duplos e a alimentação é feita por uma bateria de 9 V. Podem ser usadas 6 pilhas para maior autonomia. A profundidade do efeito é ajustada em VR2 assim como VR1. Os cabos de entrada e de saída devem ser blindados para que não ocorra a captação de zumbidos.

 

 Fuzz Para Guitarra
Fuzz Para Guitarra

BUSCAR DATASHEET

 


N° do componente 

(Como usar este quadro de busca)

 

Opinião

Mês de Muito Trabalho (OP197)

   Estamos em setembro de 2018 e continuamos com nosso trabalho, realizando palestras, viagens, escrevendo artigos, livros e muito mais. Em nossas duas últimas palestras, uma na Uninove e a outra na ETEC Albert Einstein, ambas de São Paulo, pudemos constatar de forma bastante acentuada um fato importante , que constantemente salientamos em nosso site desde seu início. 

Leia mais...

Aliana
Em poltica internacional, a unio de dois ladres, com suas mos to profundamente mergulhadas nos bolsos um do outro, que no podem separadamente saquear um terceiro
Amborse Bierce (1842 1914) - Ver mais frases


Instituto Newton C Braga
Entre em contato - Como Anunciar - Políticas do Site

Apoio Social
Lions Clube de Guarulhos Sul SOS Mater Amabilis
Advertise in Brazil
If your business is Electronics, components or devices, this site is the correct place to insert your advertisement (see more)