NOSSAS REDES SOCIAIS -

VU de LEDs (CIR271)

Esta configuração do tipo Bargraph, encontrada em outros artigos do site em aplicações diversas, faz com que uma barra de LEDs pisque de acordo com as variações do sinal de entrada. A entrada é de alta impedância exigindo amplitudes de acordo com o número de LEDs cujo máximo está limitado a algo em torno de 7. O ajuste do ponto de acionamento é feito no trimpot de 100 R e a alimentação deve ser feita com tensões de 12 a 15 V. O resistor de 1 k é um limitador de corrente para o sinal de entrada, devendo ser alterado conforme a aplicação. Para operar com sinais da saída de som de um amplificador é preciso usar um transformador que case a baixa impedância de saída dos amplificadores com a alta impedância de entrada deste circuito.

 

 VU de LEDs
VU de LEDs

 

 

BUSCAR DATASHEET

 


N° do componente 

(Como usar este quadro de busca)

 

Opinião

Chegada de novos tempos (OP205)

As primeiras indicações que uma volta a normalidade deve começar a ocorrer em breve anima muitas pessoas. De fato, estamos vislumbrando novos tempos, mas precisamos estar atentos para o fato de que tudo vai ser diferente, principalmente para o nosso mundo da tecnologia.

Leia mais...

Trabalho
O trabalho afasta de nós três grandes males: o tédio, o vício e a necessidade. (Le travail éloigne de nous troix grands maux: lennut, le vice ET le besoin."
Voltaire (1694 - 1778) - Cândido - Ver mais frases


Instituto Newton C Braga
Entre em contato - Como Anunciar - Políticas do Site

Apoio Social
Lions Clube de Guarulhos Sul SOS Mater Amabilis
Advertise in Brazil
If your business is Electronics, components or devices, this site is the correct place to insert your advertisement (see more)