O Site do Hardware Livre - OSHW

Mixer com transistor bipolar (CIR064)

Este circuito de duas entradas tem bom ganho e utiliza um transistor bipolar BC548. A alimentação pode ser feita com tensões de 9 a 15 V e como o consumo é muito baixo, podem ser usadas baterias. A saída tem intensidade suficiente para excitar a maioria dos amplificadores comuns quando as fontes de sinal têm intensidade capaz de excitar o circuito. Os cabos de entrada e de saída de sinais devem ser blindados.

 

 Mixer com Transistor Bipolar
Mixer com Transistor Bipolar

 

 

BUSCAR DATASHEET

 


N° do componente 

(Como usar este quadro de busca)

 

Opinião

Campus Party e Outros Eventos (OP187)

Em 16 de fevereiro participamos da Campus Party – São Paulo, proferindo palestra sobre as Novas Tecnologias e o seu Impacto em Nossas Vidas. O tema abordado, bastante atual, atraiu muitos visitantes, conforme nossos leitores podem ver pelas fotos que postamos no Instagram e no Facebook.

Leia mais...

Povo
Dominam-se mais facilmente os povos excitando-lhes as paixões do que cuidando de seus interesses.(On domine plus facilement les peuples em excitant leurs passions quen sóccupant de leurs intérêts."
Gustave Lebon - Aforismos do Tempó Presente. - Ver mais frases


Instituto Newton C Braga
Entre em contato - Como Anunciar - Políticas do Site

Apoio Social
Lions Clube de Guarulhos Sul SOS Mater Amabilis
Advertise in Brazil
If your business is Electronics, components or devices, this site is the correct place to insert your advertisement (see more)