O Site do Hardware Livre - OSHW

Mixer com transistor bipolar (CIR064)

Este circuito de duas entradas tem bom ganho e utiliza um transistor bipolar BC548. A alimentação pode ser feita com tensões de 9 a 15 V e como o consumo é muito baixo, podem ser usadas baterias. A saída tem intensidade suficiente para excitar a maioria dos amplificadores comuns quando as fontes de sinal têm intensidade capaz de excitar o circuito. Os cabos de entrada e de saída de sinais devem ser blindados.

 

 Mixer com Transistor Bipolar
Mixer com Transistor Bipolar

 

 

BUSCAR DATASHEET


N° do componente 

(Como usar este quadro de busca)

Opinião

Mês de Muito Trabalho (OP197)

   Estamos em setembro de 2018 e continuamos com nosso trabalho, realizando palestras, viagens, escrevendo artigos, livros e muito mais. Em nossas duas últimas palestras, uma na Uninove e a outra na ETEC Albert Einstein, ambas de São Paulo, pudemos constatar de forma bastante acentuada um fato importante , que constantemente salientamos em nosso site desde seu início. 

Leia mais...

Trabalho
O trabalho afasta de nós três grandes males: o tédio, o vício e a necessidade. (Le travail éloigne de nous troix grands maux: lennut, le vice ET le besoin."
Voltaire (1694 - 1778) - Cândido - Ver mais frases


Instituto Newton C Braga
Entre em contato - Como Anunciar - Políticas do Site

Apoio Social
Lions Clube de Guarulhos Sul SOS Mater Amabilis
Advertise in Brazil
If your business is Electronics, components or devices, this site is the correct place to insert your advertisement (see more)