NOSSAS REDES SOCIAIS -

Injeção eletrônica (ART844e)

Originalmente o circuito da figura 5 é indicado pela National para o controle de um sistema de injeção eletrônica de automóveis.

 

 


 

 

Os pulsos de controle aplicados ao pino 1 disparam o solenóide do sistema injetor (L1) por um tempo determinado pela constante de tempo Rt/Ct.

A corrente deste circuito é da ordem de 2 ampères na saída e a configuração pode ser aproveitada para se controlar outros tipos de dispositivos. A configuração pode ser aproveitadas em mecanismos que devam fazer a injeção de tintas, substâncias químicas, etc. por tempos controlados a partir de comandos digitais.

A entrada do circuito é compatível com lógica TTL.

BUSCAR DATASHEET

 


N° do componente 

(Como usar este quadro de busca)

 

Opinião

Mais novidades para 2020

Começamos o ano com força total. Além de novos artigos todos os dias no site, temos muitas novidades para aqueles que nos acompanham. Vídeos e podcasts com assuntos relevantes que podem ensinar muito sobre eletrônica e levar novidades aos makers, professores e inovadores que estão a procura de ideias temos dois livros para vocês.

 

Leia mais...

Homem
O homem é uma fera domesticada por ela prípria.
(Lhommer est une bête féroce par elle-même apprivoisée.) Pierre Reverdy (1889 1960) O Livro do meu Bordo - Ver mais frases


Instituto Newton C Braga
Entre em contato - Como Anunciar - Políticas do Site

Apoio Social
Lions Clube de Guarulhos Sul SOS Mater Amabilis
Advertise in Brazil
If your business is Electronics, components or devices, this site is the correct place to insert your advertisement (see more)