O Site do Hardware Livre - OSHW

Injeção eletrônica (ART844e)

Originalmente o circuito da figura 5 é indicado pela National para o controle de um sistema de injeção eletrônica de automóveis.

 

 


 

 

Os pulsos de controle aplicados ao pino 1 disparam o solenóide do sistema injetor (L1) por um tempo determinado pela constante de tempo Rt/Ct.

A corrente deste circuito é da ordem de 2 ampères na saída e a configuração pode ser aproveitada para se controlar outros tipos de dispositivos. A configuração pode ser aproveitadas em mecanismos que devam fazer a injeção de tintas, substâncias químicas, etc. por tempos controlados a partir de comandos digitais.

A entrada do circuito é compatível com lógica TTL.

BUSCAR DATASHEET

 


N° do componente 

(Como usar este quadro de busca)

 

Opinião

Novo Ano e Novas Perspectivas (OP185)

2019 começa. E com ele novas esperanças e perspectivas de um novo rumo para nosso país e nossos negócios o que é muito bom, principalmente para nós que somos do mundo da tecnologia. Temos uma vantagem. A tecnologia exige de nós uma formação diferenciada e isso nos leva a uma participação muito importante nas mudanças que estão por vir e, muito mais, um aumento de nossa responsabilidade.

Leia mais...

Superstição
A superstição é a religião da mentes fracas. (Superstition is the religion of feeble minds.)
Burke (1729 - 1797) - Reflexões Sobre a Revolução em França - Ver mais frases


Instituto Newton C Braga
Entre em contato - Como Anunciar - Políticas do Site

Apoio Social
Lions Clube de Guarulhos Sul SOS Mater Amabilis
Advertise in Brazil
If your business is Electronics, components or devices, this site is the correct place to insert your advertisement (see more)