Fone que se adapta a sua audição (NOT360)

Março de 2017 - Em diversos artigos tratamos dos perigos que ouvir música alto demais traz para a audição. Até mesmo em nossas sugestões de TCC (Clique aqui e leia o artigo) falamos da ideia de se desenvolver projetos que ajudem a obter melhor som se o perigo para os ouvidos.

Pois bem a Nura, empresa do Japão está lançando o Nuraphone (https://www.nuraphone.com/) um fone de alta fidelidade que se adapta às características de seu ouvido de modo que você não se exponha ao perigo de som excessivo ao ouvir suas músicas prediletas.

O fone se baseia na curva de resposta do ouvido adaptando-se de modo que os picos de cada frequência não ultrapassem os valores que poderiam ser perigosos à audição segundo os criadores do projeto James Fielding e Chris Jeffrey.

 


 

 

 

Opinião

Livros e Cursos (OP167)

Continuamos a lançar nossos livros, tanto aproveitando edições antigas que são revisadas e atualizadas, tratando de assuntos que ainda são de grande interesse na atualidade, principalmente para quem estuda ou deseja atualizar seus conhecimentos, assim como livros sobre novos temas.

Leia mais...

Silêncio
O homem que cala e ouve não dissipa o que sabe, e aprende o que ignora.
Marquês de Maricá (1773 - 1848) - Máximas - Ver mais frases

Instituto Newton C Braga - 2014 - Entre em contato - Como Anunciar - Políticas do Site
Apoio Social
Lions Clube de Guarulhos Sul SOS Mater Amabilis
Advertise in Brazil
If your business is Electronics, components or devices, this site is the correct place to insert your advertisement (see more)